Animação: “Saint Seiya Omega” estreia no Biggs a 3 de Abril

O Biggs estreia “SAINT SEIYA OMEGA” a grande novidade de anime do canal, que dá continuidade ao sucesso dos anos 90 “Os Cavaleiros do Zodíaco”, com novas e empolgantes aventuras para ver de segunda a sexta-feira, às 07h30 e 18h00, a partir de dia 3 de abril.

SAINT SEIYA OMEGA

Vinte e cinco anos depois das Guerras Santas do Séc. XX, a Terra vive finalmente um período de paz. Saori, a eterna deusa Atena, continua a assumir o papel de vigilante da Terra, combatendo as forças do mal, juntamente com os recém-proclamados Cavaleiros Lendários, entre os quais está Seiya, nomeado cavaleiro de Ouro e detentor oficial da Armadura de Sagitário.

SAINT SEIYA OMEGA

A paz será momentaneamente interrompida pelo regresso de Marte e do seu exército de guerreiros, os Marcianos. Seiya e os seus companheiros unem-se, uma vez mais, para salvar o mundo dos seus terríveis ataques, conseguindo detê-lo após uma intensa e marcante batalha. Treze anos depois, Atena concede a Antiga Armadura de Seiya (Pégaso) a Kouga que será o protagonista desta incrível série de animação nipónica. Será que Marte sucumbiu para sempre? Será Kouga um digno sucessor de Seiya?

SAINT SEIYA OMEGA

“Saint Seiya Omega” é um spin-off do anime original “Cavaleiros do Zodíaco” de Masami Kurumada, lançado em 1986 com grande sucesso internacional. A saga clássica conta a história de guerreiros míticos, chamados Cavaleiros, que envergam nas suas batalhas armaduras sagradas baseadas nas diversas constelações. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Athena contra os ataques dos deuses do Olimpo ou de outras mitologias que ambicionem dominar a terra.

SAINT SEIYA OMEGA

Texto e imagens, cortesia do Biggs