BD: A Levoir apresenta um ambicioso plano editorial de 2017!

No passado dia 10 de Março a Levoir apresentou, no Festival de BD de Coimbra, parte do seu plano editorial para 2017. Hoje, em comunicado, vem acrescentar mais novidades fantásticas!

MULHER-MARAVILHA

Wonder Woman - Hiketeia

Wonder Woman – Hiketeia, por Greg Rucka e J.G.Jones

Vem aí uma colecção de 5 volumes da Mulher-Maravilha, personagem que acaba de celebrar o seu 75º aniversário. São cinco títulos inéditos em português de Portugal, edição de capa dura com a qualidade que é habitual, e que estará disponível no final de Maio.

Títulos:

Mulher-Maravilha: Homens e Deuses (George Pérez)
Mulher-Maravilha: Deuses de Gotham (Phil Jimenez)
Mulher-Maravilha: A Hiketeia (Greg Rucka e J.G.Jones)
Mulher-Maravilha: Terra Um (Grant Morrison e Yanick Paquette )
Mulher-Maravilha: Um por todos (Christopher Moeller)

Mulher Maravilha Terra Um

Mulher Maravilha Terra Um, de Grant Morrison e Yanick Paquette

A Levoir já editou dois títulos desta personagem: Quem é a Mulher-Maravilha na colecção de 2013 (George Pérez, Phil Jimenez, Allan Heinberg, Terry Dodson ) e Super-Homem & Mulher Maravilha, Par Perfeito (Charles Soule, Tony S. Daniel) mais recentemente em 2016.

NOVELAS GRÁFICAS 2017

Ainda no primeiro semestre de 2017, teremos o lançamento de uma nova colecção de Novelas gráficas, sendo que já podemos anunciar 3 títulos do selo Vertigo:

Ronin, de Frank Miller

Ronin, de Frank Miller

– RONIN de Frank Miller
– Dark Night True Story de Paul Dini e ilustrações de Eduardo Risso, presente também nas nossas edições no Batman Noir e no Parque Chas.
– The books of Magic de Neil Gaiman, autor da nossa colecção SANDMAN.

A BD franco-belga marcará também presença na nova série, de entre os quais destacamos:

Os Ignorantes Étienne Davodeau

Os Ignorantes, de Étienne Davodeau

– Os Ignorantes de Étienne Davodeau; autor com extensa obra e galardoado com vários prémios entre os quais o Prémio do melhor argumento e o Prémio do Público do Festival de BD de Angoûleme em 2012.
– Polina do jovem autor francês Bastien Vivès que se tem vindo a afirmar em  França e conta já com vários títulos editados. Polina recebeu o Prémio dos livreiros de BD em 2011 e o Grand Prix de l´ACBD (Associations des critiques et des journalistes de BD) em 2012, sendo que a obra foi adaptada ao cinema e tem estreia prevista em Portugal ainda este ano.

E como em todas as nossas colecções de Novela Gráfica, teremos um título do que de melhor se faz nos  fumetti (nome dado à Banda Desenhada em Itália) Dylan Dog, o investigador do oculto vegetariano, abstémio e com vertigens, criado por Tiziano Sclavi para a editora Bonelli. Iremos publicar Mater Morbi, escrita por Roberto Recchionni, o actual responsável pela coordenação da série Dylan Dog é uma reflexão sombria sobre a doença e das melhores histórias do detective do pesadelo das últimas décadas, muito bem ilustrada por Massimo Carnevale. Esta obra ganhou em 2016, ano do seu 30º aniversário,  o Prémio de melhor novela gráfica de terror pelos prestigiados The Ghastly Award.

O Central Comics ficará a aguardar a divulgação de mais títulos pela Levoir, que iremos prontamente partilhar aqui no site ou nas nossas redes sociais.


Eurocosplay Portugal 2017

Subscreve o nosso canal de youtube:inscreve-te no youtube