Jogos: A série “Into the Badlands” agora em videojogo!

O canal AMC e a Reliance Games, empresa líder no desenvolvimento de jogos móveis, acabam de lançar a nível mundial o jogo oficial da série de artes marciais  ‘Into the Badlands’.

[#cabecalho]

Com o nome ‘Into the Badlands Blade Battle’, a aplicação móvel já se encontrada disponível gratuitamente na Apple App Store e em Google Play Store. Uma aposta que acompanha  a estreia exclusiva da segunda temporada da série no próximo dia 23 de março, às 22h10.

Into the Badlands Blade Battle

‘Into the Badlands Blade Battle’ convida os fãs a converterem-se em autênticos guerreiros de  Badlands e a lutar pela reputação e pelo poder através dos seus dispositivos móveis encarnando as suas personagens preferidas.  Além disso, o jogo incluirá semanalmente cenas chave e batalhas da segunda temporada da série.

‘Into the Badlands Blade Battle’ conta com combates tácticos nunca antes vistos  e com os personagens preferidos dos fãs da série, como Sunny (Daniel Wu), a Viuda (Emily Beecham), M.K. (Aramis Knight) e Waldo (Stephen Lang), entre outros. Os personagens têm diferentes estilos, pelo que no momento utilizar as suas armas e as suas habilidades podem tentar alcançar níveis superiores, originando uma equipa personalizada, poderosa e altamente especializada. Os utilizadores podem viver na primeira pessoa num mundo de Barões e assassinos (ou Clippers) para derrotar os poderosos governadores, originar importantes alianças, formar esquadrões e lutar contra os seus rivais nas localizações mais emblemáticas da série, incluindo as fortalezas de Quinn e da Viuda.

Into the Badlands Blade Battle

“Junto com o AMC, construimos una experiência móvel que capta a intensidade e personalidade do mundo de ‘Into the Badlands’. ‘Into The Badlands Blade Battle’ disponibiliza horas ilimitadas de jogo que convida os fãs da série a divertirem-se. Sempre nos esforçamos por oferecer uma ampla gama de jogos e grandes marcas aos usuários proporcionando experiências únicas, por isso, estamos bastante entusiasmados em apresentar ‘Into the Badlands Blade Battle'”, refere Amit Khanduja, Chief Executive da Reliance Entertainment-Digital.

“Queríamos um jogo que capturasse o dinamismo e o ritmo das artes marciais tal como em ‘Into the Badlands’ – uma experiência real para os usuários que querem usufruir de um grande jogo de combate numa plataforma móvel. O jogo conquista”, afirma Mac McKean, EVP of Innovation and Product Development para o AMC e SundanceTV.

Into the Badlands Blade Battle

Produzida pelo AMC Studios, o novo enredo de ‘Into the Badlands’ começa com Sunny e M.K. separados. Enquanto que o primeiro tenta regressar a Badlands para encontrar a sua família ou morrer a tentar, o segundo luta por controlar os seus poderes. Na sua viagem, são ajudados por novos aliados com motivações bastante duvidosas. Por outro lado, A Viúva continua a consolidar o seu poder relativamente aos barões. Ao mesmo tempo, uma ameaça obscura e misteriosa prepara-se para executar uma vingança contra todos. A destruição das alianças e a traição das amizades alteram dramaticamente a vida dos protagonistas.

‘Into the Badlands’ está protagonizada por Daniel Wu (‘Tai Chi Zero’) como Sunny; Aramis Knight (‘The Dark Knight Rises’) como M.K; Oliver Stark (‘Luther’) interpretando Ryder; Emily Beecham (‘28 Weeks Later’) como A Viúva; Orla Brady (‘Dr. Who’, ‘Fringe’) no papel de Lydia; Sarah Bolger (‘Once Upon a Time’, ‘The Tudors’) como Jade; Ally Ioannides (‘Parenthood’) como Tilda; Madeleine Mantock (‘Edge of Tomorrow’) interpretando Veil; Stephen Lang (‘Avatar’, Don’t Breathe’) no papel de Waldo e Nick Frost (‘Shaun of the Dead’) no papel de Bajie.

‘Into the Badlands Blade Battle’ vem reforçar o catálogo de jogos da Reliance baseados em produções de bastente sucesso como : ‘Real Steel’, ‘Pacific Rim’ e ‘Hotel Transylvania 2’.

Sobre o AMC

O AMC pertence à AMC Networks International e a sua programação é composta por séries e pelos filmes mais vistos de todos os géneros e décadas. O canal criou algumas das séries mais galardoadas da última década, que redefiniram a forma de contar histórias em televisão. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está presente em mais de 130 países e territórios, estando disponível em HD e SD e através de todas as plataformas, incluindo cabo, online, on-demand e móvel. Em Portugal, o AMC é distribuído através do MEO, da NOWO e da NOS.

Sobre Reliance

Reliance Games, líder no desenvolvimento de jogos para plataformas móveis, é uma divisão da Reliance Entertainment Group, parte integrante da Reliance Group.

Os jogos da Reliance incluem ‘Real Steel’, ‘Real Steel World Robot Boxing’, ‘Hotel Transylvania 2’, ‘Pacific Rim’, ‘Super Pixel Hero’ e uma grande quantidade de emocionantes jogos para plataformas móveis desenvolvidos em associação com estúdios de Hollywood como a DreamWorks- SKG, Sony Pictures, Paramount Pictures, Columbia Fotos e Warner Bros.

Com mais de 200 milhões de downloads a nível mundial, a Reliance Games opera actualmente em cinco países de todo o mundo. Uma equipa forte, multidisciplinar e talentosa distribuída pelos Estados Unidos, Reino Unido, Reliance Games Canadá e India. Os jogos da Reliance Games podem ser disfrutados através do iTunes, Google Play, Amazon e Windows, assim como em 80 redes líderes em 40 países. Mais informação sobre a Reliance Games está disponivel em www.reliancegames.com.

Texto e imagens, cortesia AMC e Reliance Games