BD: Os grandes lançamentos da G-Floy para 2017

Os próximos meses são ricos de grandes lançamentos, pela editora G.Floy em Portugal. Millarworld, Marvel e Novelas Gráficas, são algumas das promessas.
Cage, da MarvelPara inícios de Abril estão já agendados os lançamentos de Tony Chu vol. 6: Bolos Janados, e mais um livro da zarvel: Cage, de Brian Azzarello e Richard Corben. Além disso, o 7º volume de Saga está agendado para Outubro deste ano.
G.Floy anunciou um acordo para a edição da obra de Mark Millar, o Millarworld, e na primeira leva de novidades, ainda este ano, sairão os seguintes livros: JUPITER’S LEGACY com arte de Frank Quitely, EMPRESS com arte de Stuart Immonen, MPH com arte de Duncan Fegredo e SECRET SERVICE (Kingsman) com arte de Dave Gibbons.
SECRET SERVICE (Kingsman) Para além disso, em relação a romances gráficos, sairá A Leoa: Um Retrato de Karen Blixen, da mesma dupla de autores que assina O Astrágalo, mas desta vez num álbum a cores num estilo totalmente diferente. Será lançado no Festival de Beja, com a presença (já confirmada!) dos autores. E a magnífica adaptação do romance de Antonio Tabucchi, Afirma Pereira, do francês Pierre-Henry Gomont, que tanto sucesso teve em França este ano.
Como fãs do Jason Aaron, a editora da mosquinha também conseguiu garantir o lançamento, lá mais para o fim do ano, de The Goddamned, o épico bíblico com arte de R. M. Guéra.
Mas também há novidades na Marvel! Para além do já anunciado lançamento de Uncanny X-Force, de Rick Remender e Jerome Opeña (et. al.), e claro, da continuação da série Jessica Jones ALIAS, sairá uma das mais conceituadas sagas de Ed Brubaker para a Casa das Ideias: Immortal Iron Fist! Com arte de David Aja (e acompanhado como co-argumentista por Matt Fraction), esta é uma das mais populares séries deste autor, e vem assim fazer companhia a Fatale e Velvet!
Immortal Iron Fist
E surpreendentemente haverá também alguns lançamentos em exclusivo para Portugal, que não serão co-impressos com a Polónia. Assim, ainda a tempo do filme do Homem-Aranha, Negative Exposure, com argumento de Brian K. Vaughan (e arte de Staz Johnson), o criador de Saga; e mais para o fim do ano, a tempo do filme de Thor, The Last Days of Midgard, argumento de Jason Aaron, e arte de Esad Ribic.
The Last Days of Midgard
Texto adaptado da nota de imprensa da G.Floy