Jogos: Freeway Fury 3 com arte de Ricardo Cabral

Se porventura cruzarem-se com um desses milhares de jogos Flash que abundam na Internet, e este ter uma arte acima do normal, é provavel que estejam a ver o Freeway Fury 3 da Serius Games.

O jogo é uma versão simples de GTO com uma vista de topo onde o objectivo é simples. Conduzir, saltar para outros veículos e rouba-los, e claro, causar o caos. A arte ficou encarregue ao ilustrador português Ricardo Cabral, multi-nomeado e vencedor em várias edições dos Troféus Central Comics, e em vários outros prémios.

freeway fury 3freeway fury3 ricardo cabralClica aqui para o poderes jogar!

Ricardo Cabral, nasceu em 1979, em Lisboa. Depois de, em 2005, terminar a licenciatura em Pintura na Faculdade de Belas-Artes da mesma cidade, iniciou a sua carreira como ilustrador freelancer, trabalhando para jornais, revistas e publicidade.
Em 2007 estreia-se como autor de BD, publicando o livro Evereste, uma banda desenhada sobre o primeiro português a escalar o célebre monte com o mesmo nome. Em 2009 publicou Israel Sketchbook, a que se seguiu, em 2010, Newborn – 10 Dias no Kosovo, obra premiada no
Festival de BD da Amadora. Em 2011 publica Pontas Soltas – Cidades, livro premiado nacional e internacionalmente, e em 2013, Comic-Transfer.
Tem também ilustrado livros infantis e atualmente faz parte do “The Lisbon Studio”, um coletivo de ilustradores e autores de banda
desenhada.