Cinema: A revolta começa a 17 de julho em PLANETA DOS MACACOS: A REVOLTA

Depois de Rupert Wyatt ter dado um novo fôlego a uma das maiores sagas de ficção científica de sempre com “Planeta dos Macacos: A Origem” agora é a vez de Matt Reeves, conhecido por “Let Me In”, dar continuidade com “Planeta dos Macacos: A Revolta”! Com uma legião de fãs a perder de vista, o novo trailer catapulta-nos imediatamente para esta emocionante sequela, que conta com Gary OldmanKeri RussellAndy SerkisJason Clarke e Judy Greer nos principais papéis.

Com estreia marcada já para 17 de julho nas salas de cinema portuguesas, o filme destaca-se, sem dúvida, pelos incríveis efeitos especiais que conferem uma dose extra de realidade aos movimentos e feições destes inteligentes primatas.

Este segundo capítulo decorre uma década após os eventos de “Planeta dos Macacos: A Origem”, quando a maior parte da população humana foi aniquilada e uma nação crescente de macacos geneticamente evoluídos, liderados por Caesar, é ameaçada por um grupo de humanos sobreviventes. Este conflito entre macacos e humanos irá definir qual será a espécie dominante na Terra – ou decidir se ambas poderão coexistir.

Planeta dos Macacos: A Revolta

A 20th Century Fox para assinalar a contagem decrescente para a estreia de um dos filmes mais esperados do ano, lançou online um novo e final trailer de “Planeta dos Macacos: A Revolta (

 

** NOS CINEMAS 17 JULHO EM 3D **