BD: Revista de banda desenhada Simpsons chega a Portugal

simpsons capa_rA revista de Banda Desenhada Simpsons é editada pela primeira vez em Portugal pela editora Goody, S.A.

A partir do dia 30 de Abril, data em que é lançado o número 1, podemos contar mensalmente com a presença desta edição que nos vai trazer sempre histórias completas nunca vistas em televisão.

Neste primeiro número, o autor Matt Groening assina as histórias “Homer, O Colosso”, “Bart, O Presidiário”, “O Colecionador”, “Romance Fatídico” e ainda uma pequena brincadeira Patty & Selma – tudo em 64 páginas que prometem divertir todos os fãs dos Simpsons com o tão esperado humor irreverente e ácido.

Em “Homer, O Colosso” Mr. Burns tenta desenvolver um raio rejuvenescedor, mas, em vez de reaver a sua juventude, transforma Homer num gigante à solta em Springfield… Na história “Bart, O Presidiário”, os atos de vandalismo de Bart vão levá-lo a encontrar um velho inimigo, em “O Colecionador” os corações vão gelar com um história saída da imaginação tortuosa de… Bart Simpson e, finalmente, o “Romance Fatídico”, uma história sórdida e embaraçosa entre Selma e Homer!

A campanha de comunicação inclui spot de TV nos canais FOX e FX, campanha online com Google Adwords e Facebook Ad direcionando para o mini-site http://www.goody.pt/bdsimpsons (disponível a partir do próximo dia 30 de abril) onde uma história inédita foi criada especificamente para o lançamento da edição portuguesa dos Simpsons.

A revista tem um total de 64 páginas e o formato de 19,5 cm x 28,5 cm. Está em banca a partir do dia 30 de Abril de 2014 e tem a periodicidade mensal com uma tiragem inicial de 20.000 exemplares. A edição é da Goody S.A. e contém sempre 4 histórias nunca vistas em televisão e por apenas 2,5€.

simpsons 26-27_r simpsons 38-39_r simpsons 44-45_r simpsons 56-57_r simpsons 60-61_r