BD: Portuguesa lança BD na Mad Artist Publishing

A autora portuguesa Liliana Maia acaba de lançar um álbum de banda desenhada pela editora canadiana Mad Artist Publishing. “Liliana Maia’s Stories” uma compilação de 5 histórias em 116 páginas em papel couchê mas que também pode ser adquirido em versão e-book.

Esta é uma compilação de cinco historias de bd para todas as idades. É composto pelas histórias, que em português poderão ser traduzidas como A Dieta do Gigante, Reflexos, Encontros, O Viajante e Destino.
O livro tem diversos temas cheios de vinhetas coloridas. A “Dieta do Gigante” trata de um tema bastante especial que é o fato de Lev querer ser magro e para isso recorre ao seu amigo Garzon que o ajuda no seu propósito. A “Reflexos” tem um espirito mais maduro na sua concepção pois foi aquela também que deu mais prazer à autora, tratando-se de laços familiares com personagens fantásticas.

O cenário de todas estas historias tem um background fantasioso onde cada personagem foi tratada ao mínimo detalhe para mostrar uma historia concisa levando o leitor para um final feliz. Rocambolesco também foi o final de “O Viajante” num estilo mais virado para a ficção cientifica.
São histórias curtas mas de conteúdo intenso.

liliana maia liliana maia
Liliana Maia’s Stories

de Liliana Maia
Mad Artist Publishing
cores, 116 págs., 17.78 x 25.4 cm
PVP livro: $19,95
PVP e-book: $9.95

Poderão ver mais e comprar aqui: http://sketchoholic.com/flipbook/liliana-maia-stories-book-pushers-mad-artist-publishing