BD: O português Daniel Maia estreia-se na Dark Horse

danmaia2014_0220x11coverA revista X da Dark Horse Comics marca a estreia (definitiva) do ilustrador português Daniel Maia na banda desenhada mainstream americana e ao seu regresso ao desenho profissional de arte sequencial após ausência de cinco anos.

Integrado na renovada linha de revistas de Super-heróis da editora, os créditos criativos de X #11 são: Duane Swierczynski (Escritor), Daniel Maia (Desenhador) e Mark Pennington (Arte-finalista) – substituindo o artista Eric Nguyen – e Michelle Madsen (Colorista), e ainda o capista Garry Brown.
Este número é a 3ª e penúltima parte do mais recente ciclo de história desta série contínua, em que a batalha pela cidade de X, Arcádia, prossegue em direcção a um climax caótico! A data de lançamento é 12 de Março (2014); vejam aqui outros volumes de X.

Sinopse: As mãos de X já estavam ocupadas com Carmine Tango… Depois, Gamble reapareceu! X pensava ter morto este suave hitman há anos atrás, mas o assassino obcecado por sorte ainda está no jogo, apostando nas suas chances numa vingança! Bem-vindo a Arcadia, onde as probabilidades são más… e os maus são improváveis!

danmaia2014_0220x11detail