Anime: Comida inspirada em Dragon Ball Z

França até pode ser conhecida pela sua boa gastronomia mas pelos vistos o Japão não se quer ficar pelos ajustes e já prepara o seu contra-ataque… Para isso conta com a ajuda de Son Goku, Vegeta e companhia.

A rede de supermercados nipónica LAWSON está a celebrar a estreia do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods através da comercialização de alimentos/pratos temáticos alusivos às personagens que tão bem conhecemos

Já começaram a ser comercializadas bolas de pizza Dragon Ball, batatas fritas Super Saiyan, Demon King Piccolo‘s Green Tea Cream Puffs e a sobremesa Dragon Balls You-Eat-With-A-Spoon. Também vai ser possível comer Pudim de leite Majin Buu,  chantili Krillin com Pão e creme de castanha ou salada verde Vegeta.

comidadbz1 comidadbz2 comidadbz3 comidadbz4 comidadbz5 comidadbz6 comidadbz7 comidadbz8 comidadbz9 comidadbz10 comidadbz11 piccolo-maccha-cream-puffs

comidadbz0

O Lobo Mau

O filme tem estreia mundial marcada para 30 de Março de 2013 e a sua historia vem colmatar os eventos que medeiam os capítulos 517 e 518 da manga original. Este período é conhecido como a “ década Perdida”. Passa-se alguns anos após a grande batalha contra Majin Buu. Já falamos sobre este filme e até mostrámos o trailer aqui!

Bills, o Deus da Destruição, que mantém o equilíbrio do universo, acorda de um longo sono. Ao ouvir rumores de que um Saiyajin teria derrotado Freeza, começa a procurar o guerreiro que conseguiu esta proeza, Goku!

O filme tem  supervisão do autor da série, Akira Toriyama, é realizado por Masahiro Hosoda (Dragon Ball ZNangoku Shounen Papuwa-kun),  com o guião de Yūsuke Watanabe (trilogia 20th Century BoysGantzBloody MondayMirai Nikki) e direcção de animação de  Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: O Caminho para o Poder).