Merchandise: Acessórios de Masters of the Universe

Masters of the UniverseNo princípio dos anos 80,a marca responsável por pôr no mercado a boneca mais famosa do mundo resolve por no mercado uma das maiores ideias de sempre.


Esta nova linha de brinquedos viria a ser conhecida como Masters of the Universe e foi considerada uma das melhores e mais famosas linhas de figuras de sempre.
Quase todos se recordam de He-Man e do misterioso Castelo de Grayskull que era a fortaleza que encerrava os segredos mais obscuros do universo e o acesso a poderes inimagináveis.

Masters of the Universe

Agora e muitos anos depois a Icon Heroes põe no mercado um abre cartas e um mini suporte de cartões de visita que decerto vão levar todos os fãs desta linha à loucura.
Aproveitando o recente revivalismo de He-Man nos comics e no mercado das figuras coleccionáveis  esta empresa dá aos maiores admiradores de Masters of the Universe a oportunidade de terem em suas casas uma mini Power Sword e um mini Castle Grayskull feito com todo o detalhe que merece e com um aspeto fantástico.

Masters of the UniverseA Power Sword, que serve de abre cartas, pode ser encaixada no topo da fortaleza contribuindo assim para a magia do conjunto. E a fortaleza em si, aqui com uma escultura simples e representada como se fosse uma caricatura do castelo, embora esteja carregado de detalhes intrincados, tem uma porta levadiça que pode ser aberta e que tem como finalidade servir de expositor para cartões de visita. Imaginem este conjunto no vosso escritório a representar o vosso gosto pessoal por uma das mais aclamadas series animadas de sempre e uma das linhas de figuras mais queridas e saudosas dos anos 80.

Masters of the UniverseCastle Grayskull é feito de uma resina de alta densidade e pintado com toda a mestria da Icon Heroes e a Power Sword Letter Opener é fabricada em metal à semelhança da espada usada pelas figuras de acção dos anos 80.

O grande problema deste conjunto nem é o preço, mas sim a dificuldade em consegui-lo pois até à data deste artigo, só está à venda no Ebay e mesmo assim muito raramente os encontramos a preços fixos o que representa uma desvantagem para os fãs.
Ficamos então à espera que a Icon Heroes consiga por no mercado dito “normal” estas pequenas maravilhas do coleccionismo de Masters of the Universe, para acompanhar a nova série de BD da DC comics e que não nos deixe literalmente o olhar para o boneco!