Lançamento: DRAGON BALL 18 – Gohan e Piccolo

Diz a lenda que quem juntar as sete “Dragon balls” poderá pedir um desejo a Shenlong. Son Goku, um jovem praticante de artes marciais, juntou-se a Bulma, uma rapariga da cidade e juntos partiram em busca delas.

Depois de ter obtido o segundo lugar, por duas vezes consecutivas, no grande torneio de artes marciais, tem agora de percorrer três milhões de quilómetros do caminho da Serpente para encontrar o Senhor do Mundo, que lhe irá ensinar técnicas de artes marciais tão poderosos que estão reservadas aos Deuses! E é bom que se despache, pois só faltam nove meses até
que os malvados Saiyans, Vegeta e Nappa, cheguem para destruir toda a vida do planeta Terra.

dragon ball 18

Clica para Ampliar

DRAGON BALL 18 – Gohan e Piccolo
de Akira Toryama
Edições ASA
12cm x 18cm
192 págs
P/B, capa mole
PVP: 10.99€
 

Akira Toryama- Reconhecido em todo o mundo pela sua narrativa divertida e inovadora e pelo estilo humorístico. Akira surgiu no mangá em 1980 com o popular Dr. Slump, uma comédia de ficção sobre as aventuras de um cientista louco e a sua “filha” andróide. Entre 1984 (ano em que foi criado) e 1995, Dragon Ball série seria publicado na revista de mangá mais vendida da Shueisha: a Weekly Shonen Jump, sendo posteriormente traduzido por todo o mundo. Depois dessa data, trabalhou também em algumas séries mais curtas, incluindo Cowa!, Kajika, Sand Land, e Neko Majin, assim como no livro para crianças, Toccio the Angel. Akira Toriyama é também conhecido pelo seu trabalho de design em jogos de vídeo, especialmente na série RPG Dragon Warrior. Vive com a sua família Japão.

Relacionados