Crítica: Peter Parker Spider-Man 156.1

O Homem-Aranha esta a celebrar 50 anos e a Marvel decidiu lançar vários títulos como forma de celebração. Nas palavas da propria editora: Celebrating 50 Years of the Great Responsibility of his Great powers.

Peter Parker Spider-Man 156.1 - coverEste Peter Parker Spider-Man 156.1 é uma das revistas que celebra este aniversário e conta uma historia que aponta para o futuro e relembra o passado de uma boa forma.
Ate aqueles que não seguem com regularidade este super herói (como é o meu caso) vão poder apreciar este comic, uma vez que não precisa que se conheça as aventuras mais recentes deste super-herói.
Nesta revista Peter Parker volta ao locar onde o assassino do seu tio foi encurralado pela polícia. E mesmo quem não conhece a origem deste super-herói consegue perceber bem o que aconteceu.
É um local marcante para o personagem e Roger Stern (o escritor) consegue respeitar a historia deste personagem colocando a intensidade necessária em todos os momentos, beneficiando também de bons desenhos (de Roberto De La Torre) que complementam a narração da historia.

E por estes motivos uma revista que merece uma boa pontuação :)
8 em 10

As primeiras páginas (clica para ampliar):
Peter Parker Spider-Man 156.1 - page 1  Peter Parker Spider-Man 156.1 - page 2 Peter Parker Spider-Man 156.1 - page 3

Nelson Vidal

previews O Lobo Mau