Storm – Marvel Bishoujo Collection

storm - x-menVinda diretamente do Japão esta Storm pertence à colecção Marvel Bishoujo Collection e representa a Deusa das tempestades em toda a sua glória, ao bom estilo japonês. (clica na imagem para ampliar)

Estamos a falar de uma estátua magnífica e é coisa que nunca foi vista… pelo menos desta maneira.
Dinâmica, sensualidade, beleza e detalhe são algumas das qualidades desta Deusa tornada imortal em plástico. Estamos a falar de PVC de alta qualidade que segue a escultura original de Koutarou Takeuchi que é também responsável por trazer outras “Deusas” à luz da mesma colecção Marvel.

Ororo Munroe é uma das mais veneradas personagens Marvel tendo aparecido nos comics em 1975, na lendária Giant Size X-Men #1 onde se apresentava como princesa e era venerada como uma Deusa nas terras de Africa. Sempre foi uma das mais poderosas personagens do universo mutante e com uma força escondida que poderá destruir da mesma força que dá vida com o seu controlo total das tempestades, do relâmpago e da chuva.

Storm encontra-se flutuar num pequeno tornado de vento que assenta numa base plástica que suporta a sua posição de braços abertos dando a entender, pelas suas mãos brilhantes, que virá por aí tempestade violenta.
A responsável por esta maravilha da estatuária de plástico é a Kotobukya, empresa que é especialista neste tipo de coisas que nos dão a volta à cabeça e que nos põem a olhar para o boneco com alguma saliva pendente das comissuras.

storm - x-men storm - x-men storm - x-men

Esta estátua encontra-se ainda em pré-venda e estará disponível já no final do mês.
Tem cerca de 12 polegadas de altura e a uma escala de 1/7 a que esta coleção já habituou os clientes da linha. O preço desta sensual maravilha ronda os 70,00€ sendo uma estátua maravilhosamente bem feita e digna de qualquer coleção Marvel.

Posteriormente terei a oportunidade de falar sobre outras figuras desta colecção Marvel Bishoujo Collection e de outras personagens que, ao estilo japonês se revelam e mostram outro lado que não conhecemos e que nos deixa de extasiados e desejando que uma destas peças fizesse mesmo parte da nossa coleção pessoal.

Nuno Mata

Action Figure Hospital

Relacionados