Man I: Vampiros e Vodka

man vodka e vampirosNovela gráfica independente portuguesa criada por José Pedro Lopes. “Man volume I: Vampiros e Vodka” conta as aventuras e desventuras de Man, um tipo trintão em plena crise de meia-idade que vive na cidade do Porto.

“Man Vampiros e Vodka” é uma banda desenhada que conta as memórias de Man, um jovem de 30 anos em plena crise de meia-idade. Após cada árduo dia de trabalho numa cinzenta fábrica, “Man” perde-se na noite do Porto em longas conversas em busca do sentido da vida. O projecto “Man” começou no Verão de 2009 como um fanzine promovido através da internet (e com uma versão impressa limitada), e conta com seguidores um pouco por todo o país e também na França.

mais info em www.tipoman.blogspot.com

JOSÉ PEDRO LOPES é natural do Porto e dedica-se pós-laboralmente a diversas actividades artísticas e culturais. Na área do cinema produziu e escreveu diversas curtas-metragens. O seu trabalho mais popular foi “A Noiva” de Ana Almeida, um mini-slasher português que foi exibido em dezenas festivais de cinema por todo o Mundo. De momento está a trabalhar num novo filme, onde a personagem de “Man” irá fazer uma aparição. Também na área do cinema, conta com uma carreira de 10 anos como jornalista para o site c7nema.net. “Man” é o seu primeiro trabalho na área da banda-desenhada.

man vodka e vampiros
Man Volume I: Vampiros e Vodka
Editor : José Pedro Lopes
Conteúdo : Banda Desenhada
Formato : A6 (20 pág. p/b)
PVP: 3€
PUB: Compra Aqui este Fanzine